26 de mar. de 2009

Edun!

Primeiramente, um agradecimento especial a todos que visitam e comentam (bjo especial pra Alê, pra Naty, pra Mandoka - até que enfim apareceu amiga! - e enfim, à todos os amigos que passam por aqui!)

Incrível como a gente descobre coisas a cada dia, e no meu caso, me martirizei por não saber disso antes... falta de informação mesmo, né? E dá-lhe aulas de apresentação de tendências! E viva Popcorn! Rs, rs... Mas como diz o ditado, vivendo e aprendendo...

Fundada na primavera de 2005 por Bono Vox, Ali Hewson (esposa do cantor e ativista) e o designer americano Rogan Gregory, a Edun é uma empresa que traz como missão criar belas roupas, através de trabalho sustentável em áreas em desenvolvimento no planeta, particularmente na África.
As peças são produzidas também em países como Índia, Tunísia, Quênia, Peru, Uganda, Lesoto, Mauritius e Madagascar. Além disso, a marca age como uma forte voz, incentivando investimentos do mercado da moda no continente africano, como alternativa para terminar com a extrema pobreza que afeta a região.
Todas as camisetas da etiqueta são 100% algodão orgânico (tendo como principal fornecedor a empresa Indeo). Desde 2007 um novo braço da organização, o Edun Live, trabalha com algodão produzido na África e de
textura super macia na produção de camisetas.

E as estampas? PÔ MEU, juntou tudo: camisetas, estampas, design e ainda trabalho sustentável e algodão orgânico? Eu quero !!!!!








Tem muito mais em Edun. Vale à pena conferir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, eu tb quero. Bju.

Related Posts with Thumbnails