26 de mar. de 2009

Christian Louboutin

Talvez você não conheça Christian Louboutin pelo nome. Mas certamente conseguirá identificar um de seus sapatos ao vê-los de costas, calçados por alguma fashionista endinheirada ou uma estrela de Hollywood, exibindo o solado vermelho geralmente evidenciado por um salto fino altíssimo. "Queria que as mulheres deixassem uma imagem quando vistas indo embora", conta o designer francês de origem vietnamita sobre a marca-registrada de suas criações (o solado vermelho).
No mês passado, passou por São Paulo para acompanhar as obras da sua primeira loja na América Latina, aberta nesta terça (24) no shopping Iguatemi.
Com doze lojas próprias e pontos de venda em 46 países, Louboutin diz que resolveu abrir endereço em São Paulo por insistência de clientes e amigas brasileiras. O negócio porém, não tem nenhum investidor local, segundo a assessoria de imprensa do designer no Brasil, e é bancado pelo próprio Louboutin.

Chicoso, não?


E esse assunto quase não está sendo falado não... só neste mês ele apareceu na Vogue, na Estilo e na Gloss. Fora as outras revistas e sites, como o da Uol Moda, fonte desse post!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails