28 de jul. de 2010

Para complementar o que eu disse esses dias...

" Eu quero viver uma moda que não é futilidade, nem egocentrismo e muito menos glamour... eu quero viver uma profissão sem preconceitos ou desvalorização, eu quero viver dessa moda. Dessa moda de novos olhares, talentos e pensamentos frescos, da exposição da idéia, da valorização do novo, de novo. Eu quero ver a minha cidade provar sua fama, mostrar quem realmente ela é, fazer sua história de novo, pois seu passado foi valorizado e mostrado através de seus talentos. Eu quero ter que escolher, eu quero realmente fazer, sem amarras, sem impedimentos e sem medo. Eu quero apenas viver dessa coisa que alguns chamam moda, e que eu denomino apenas de profissão".

É só isso que eu quero.

2 comentários:

Patricia Rodrigues disse...

Ai Lininha tb quero!! beijos linda =** Um dia agente consegue.

Unknown disse...

É ISSO AÍ ALINE! ESSA PROFISSÃO

MARAVILHOSA DE CRIAR, DESENHAR,

COSTURAR... PARA VCS QUE ESTUDAM

MODA ISSO É DOM DE DEUS!!!

SIGAM EM FRENTE!

BEIJOS

Related Posts with Thumbnails