18 de jan. de 2011

Dicas de Ouro (direto do Globo de ouro!)

Olá pessoas!
Estou lendo as respostas do post anterior e tentando trazer assuntos de moda que a mulherada quer saber! Você já deu sua opinião? Não? Então não deixe de fazer um comentário, é rapidinho!!!

Então vamos lá, aproveitando o último evento (Globo de Ouro), vamos falar de vestidos de festa e dar algumas dicas pra você, que tem casamentos, formaturas, aniversários em 2011 e precisa de uma ajudinha ;)
Esse lance de procurar modelos de vestidos nos eventos das celebridades é uma boa dica pra você que está em dúvida sobre o que usar naquela festa, porém é preciso saber identificar o seu tipo de corpo e se adaptar aos tipos de modelitos:

Comportados e com ombro marcado:

Se você quer ousar na festa, escolha esse tipo de modelo: na frente ele é super comportado e nas costas pode vir o detalhe marcante do vestido, como um suuuper decote! Os ombros marcados ajudam a aumentar o volume na parte de cima, portanto não abuse nos brincos e colares!

Volume na parte inferior

Indicado para mulheres altas, pois encurta a silhueta.Ouse na parte de baixo, mas mantenha a parte de cima mais simples: o volume já chama a atenção por si próprio! Se você tem quadril largo, fique tranquila, dá pra usar esse modelo sem problemas pois ele equilibra o culote igualando os volumes!

Decotes profundos

Pra ousar no decote tem que ter seios médios e firmes. Quem tem seios grandes deve tomar cuidado com decote profundo pois pode ficar vulgar (tipo musa da Playboy?!) e seios muito pequenos acabam não sendo valorizados...A boa notícia é que o decote V alonga a silhueta e ajuda a parecer mais magra ;)

Retos ou minimalistas (hum gostei desse nome!)

Gente, o basicão está em alta mesmo, não pense que o seu vestido está muito simples, ele é apenas minimalista! Os vestidos retos e sem detalhes pedem um tecido diferenciado e ousadia nos acessórios. São equilibrados, nem muito justos e nem largos portanto ajudam a disfarçar as gordurinhas e alongam a silhueta!

Babados

Os babados aumentam (e muito) a silhueta, portanto é indicado para mulheres magras. Os acessórios devem ser básicos e pequenos para não ficar um look exagerado.

Brilhos

Se você realmente quer brilhar na festa, aposte num tecido inteiro brilhante! Só vai dar você e a estrela cadente na festa heim! Rs, brincadeiras à parte, esse tipo de vestido só deve ser usado a noite e de preferência em modelos com corte clássico como o tomara-que-caia. Acessórios mais discretos possíveis para não exagerar!

Um ombro só

Basicamente não há nenhuma contradição para este modelo, porém os braços tem que estar em forma, pois eles são o destaque aqui! Cuidado com acessórios, prefira os mais dicretos e NUNCA use colares.

A minha dica preciosa para tudo nessa vida é: EQUILÍBRIO. A primeira coisa na hora de escolher ou mandar confecionar um vestido, é decidir onde você vai investir a ousadia: no vestido, nos detalhes, nos decotes, no tecido ou nos acessórios. Investiu pesado ali, diminua aqui. Muita gente tem mania de achar que porque vai numa festa tem que brilhar muito... mas observe, as celebridades mais bem vestidas são as mais dicretas, que chamam atenção em algum detalhe especial... Portanto, use a regra do equilíbrio e cause muito na festa!

E quem gostou, deixa um cometário aí!

3 comentários:

moda disse...

Que vestidos lindos!!!!!!!! Cada um mais lindo que o outro, ja copiei alguns detalhes de 2 modelos. Muito finos.Bjs

Andrea Guim disse...

Oi, Aline!!!
Vim te convidar pra participar do sorteio de 4 fofíssimos infusores de chá da Villa Pano no BlogArte.
Passa lá!!!!
Beijins,
Andrea Guim

Nicole Angela disse...

This is the general literacy of women and girls, 12% and 26%. There are 163,000 primary schools in Pakistan, only 40,000 continuous. There are 13,000, 15,000 from Punjab source site and Sindh of National Testing Service NTS, 8000 northwest Frontier Province (area) and 4,000 users. (UNESCO) Statistics and source site are more than the number of girls and women. There are no schools for girls in many villages, not school schools come with source site, reading school teachers or ineligible for furniture, tires, books etc. If you are pregnant then go with source site and proper preparation of tests.

Related Posts with Thumbnails