28 de abr de 2010

Maquete Têxtil

Kitsch (termo alemão usado para categorizar objetos de valor estético distorcidos e/ou exagerados, ou simplesmente de gosto duvidoso - sabe aquele anjinho de gesso que tá lá na sua estante, que todo mundo acha brega mas você adora pois tem um valor sentimental, afinal você ganhou da sua bisavó? Esse mesmo!)

À partir desse objeto, desenvolvemos uma maquete têxtil:

Objeto: gatinho centenário de porcelana (presente da vovó)
1) Maquete Têxtil de papel de pão retorcido e trançado tipo cestaria
2) Maquete têxtil de papel craft e selofane furta cor

Objeto: quadro do diploma do prézinho (que fofo!)
Maquete têxtil de algodão crú, aplicações de pássaros, folhas e plástico transparente

Bóra trabalhar no moleskine que o desfile tá aí!

3 comentários:

maria disse...

muito lindo esse trabalho!!!!!!


Maquete Textil....

tenho parte nesse negócio,ajudei recortar os passarinhos bjsssssss

Aline Franco disse...

rsrs, maria linda vc faz parte desse negócio mais do que imagina!

obrigada mãe por tudo!

te amo mini!

maria disse...

Linda é vc!!!,e obrigada falo eu, por vc ser minha Filha,agradeço a Deus por isso,te amo mto, conte sempre comigo, um bjo no seu coração, sua mãe Maria

Related Posts with Thumbnails