21 de out. de 2009

Moda infantil

Ontem, durante o seminário de tendências do Senai [que particularmente eu acho bem interessante], mais uma tendência se confirmou: a moda infantil. Já não é de hoje que as crianças gostam de se vestir como os pais, brincando de ser adulto com suas roupas e sapatos. Mas agora é fato: a indumentária dos pequenos está com cara de gente grande! Pra comprovar essa onda, várias marcas tem investido nesse tema:


Fala sério: parece roupa de criança?


As marcas nacionais também não ficam atrás. O Ronaldo Fraga para Filhotes (já citado aqui no blog), Isabela Capeto Mini, Maria Bonitinha e Cris Barros Mini mostram que tem estilo pra mamãe e pra filhinha:


Eu acho bem interessante essa tendência, mas confesso que também amo as roupinhas com cara de criança sabe, com desenhos fofos, carinhas, bichinhos, penduricalhos... Enfim, de roupa de criança ou de roupa de criança que parece gente grande, criança tem é que aproveitar e brincar muito, afinal tem bastante tempo pra ser adulto, né!

2 comentários:

Alessandra disse...

Ai meu Deus, meu instinto materno está aflorando...............
Amei tudo. Beijos.

Unknown disse...

eu quero um sapatinho desse!!!!
beijos

Related Posts with Thumbnails