21 de out de 2009

Moda infantil

Ontem, durante o seminário de tendências do Senai [que particularmente eu acho bem interessante], mais uma tendência se confirmou: a moda infantil. Já não é de hoje que as crianças gostam de se vestir como os pais, brincando de ser adulto com suas roupas e sapatos. Mas agora é fato: a indumentária dos pequenos está com cara de gente grande! Pra comprovar essa onda, várias marcas tem investido nesse tema:


Fala sério: parece roupa de criança?


As marcas nacionais também não ficam atrás. O Ronaldo Fraga para Filhotes (já citado aqui no blog), Isabela Capeto Mini, Maria Bonitinha e Cris Barros Mini mostram que tem estilo pra mamãe e pra filhinha:


Eu acho bem interessante essa tendência, mas confesso que também amo as roupinhas com cara de criança sabe, com desenhos fofos, carinhas, bichinhos, penduricalhos... Enfim, de roupa de criança ou de roupa de criança que parece gente grande, criança tem é que aproveitar e brincar muito, afinal tem bastante tempo pra ser adulto, né!

3 comentários:

Alessandra disse...

Ai meu Deus, meu instinto materno está aflorando...............
Amei tudo. Beijos.

Vanielle disse...

eu quero um sapatinho desse!!!!
beijos

Usuale disse...

Oi! Tem um site muito bacana que possui mais de 50.000 acessos ao dia e fazem parceria com blogs/sites, vale a pena! Eu já fiz o meu!Só lembrando que como se trata de uma parceria você tem que colocar o selo deles também no seu blog/site também que você pode pegá lo no mesmo link abaixo!Senão você não receberá acessos!

Aí vai o link: http://www.guiademulher.com.br/enviar_blog.php


Um abraço!

Related Posts with Thumbnails