29 de abr. de 2009

Tirando o pó

Cof, cof, nossa tá empoeirado isso aqui!
Bom, só pra tirar a poeira, (os trabalhos e provas estão tomando meu único e pequeno tempo de postar) uma matéria da L'Oficciel, sobre o ano da França no Brasil, o Minas Trend e é claro, o the best Ronaldo... não, não estou falando do Gordo, tô falando do Fashoin!



Estilista cria as primeiras imagens do verão brasileiro
Responsável pelo desfile de abertura do Minas Trend, que homenageia o Ano da França no Brasil, no próximo dia 28, Ronaldo Fraga confessa não ser um francófilo.
Ao invés de estudar em Paris, foi em Londres que o mineiro buscou sua formação em moda lá no comecinho da carreira. “Apesar de não fazer eco a essa história e reverenciar a França, vou me utilizar do tema para fazer o evento. Para o desfile me inspirei num balneário francês imaginário dos anos 1930 que resolve lançar sua prévia de verão em Belo Horizonte, uma cidade sem praia”, adianta Ronaldo, cuja grande referência para o trabalho é o cineasta Jacques Tati. “Com esse desfile teremos as primeiras imagens do verão brasileiro só que com marcas mineiras”, explica o estilista que pretende fazer uma grande surpresa com o formato do desfile. "Chamei o Daniel Ueda para fazer o styling e estamos planejando algo muito bacana, uma boa supresa", adianta.Ronaldo foi convidado pela Fiemg para fazer a direção do evento e editar as peças de outras marcas, portanto, não espere roupas assinadas por ele.

Depois posto as fotos do desfile, e um pouco mais do meu estilista preferido... enquanto isso, você pode dar uma olhada aqui no blog dele!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails